|
||
Um dos confrontos mais emblemáticos da etapa do Futsal/Basquete da conferência de Ribeirão Preto foi o jogo entre a Estácio UNISEB e a Medicina USP Ribeirão válido pelas quartas de final do Futsal Masculino realizado hoje no Ginásio do Tiro de Guerra em Franca.
A Medicina USP/Ribeirão é uma das maiores potências universitárias da região, tradicional, está entre as mais antigas Associações Atléticas Acadêmicas do interior de São Paulo e se destaca em todas as modalidades que participa, os resultados foram tão positivos na primeira etapa que iniciaram o sábado na liderança do Troféu Eficiência da regional.
Por outro lado, a Estácio UNISEB, com menos de dois anos de fundação, ainda engatinha nas competições universitárias oficiais, e, com certeza, teve, hoje, um dos confrontos mais duros de sua curta história.
E como no esporte não se ganha antes da bola rolar, a Estácio UNISEB surpreendeu, mesmo sendo dominada pela organização tática da forte equipe da Medicina, com jogadas de efeito e contra ataques rápidos, conseguiu um resultado espetacular, com gols de Fabio Pimenta (2) e Luis Otávio (1), garantiu presença nas semifinais do torneio. O gol da Medicina USP/RP foi marcado pelo atleta Victor Rodrigues.
Amanhã a Estácio enfrenta a FEA USP/RP, que venceu a Faculdade de Direito de Franca por 4 x 0 com gols de Sócrates (2), Luis Lima e Patrick |